segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ação realizada no Canadá coloca chefes na pele de estagiários

Os executivos terão que “ralar” muito, executando tarefas como fazer um seminário, realizar serviços de limpeza e até buscar o cafezinho, entre outras




A terceira edição do leilão NABS Vintage Intern Auction, no Canadá, promete dar aos profissionais que sofreram com seus chefes a oportunidade de se “vingar”. A ação transformou 12 lideranças de empresas de marketing e publicidade em estagiários e os colocou “à venda”.

A fim de serem arrematados por um valor mínimo de 2 mil dólares canadenses, os executivos terão que “ralar” muito, executando tarefas como fazer um seminário, realizar serviços de limpeza e até buscar o cafezinho, entre outras.

A ação foi realizada pela agência Zulu Alpha Kilo para a entidade NABS ( National Advertising Benevolent Society), que presta auxílio a profissionais de comunicação com problemas relativos à saúde e à situação empregatícia e econômica. Executivos como Ian MacKellar e Brent Choi, diretores criativos da Ogilvy e da JWT, respectivamente, estão participando da iniciativa. Veja a lista com todos os executivos que estão “à venda” clicando aqui.

Veja o vídeo da ação:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!