sábado, 19 de outubro de 2013

Entregas serão feitas via Drones na Austrália

Em parceria com a livraria virtual Zookal, startup irá usar os veículos para entregar livros diretamente na casa de seus clientes.




Os Drones - veículos aéreos controlados a distância por meios eletrônicos – podem ganhar uma nova função. A startup australiana Flirtey planeja utilizar os objetos, inicialmente confeccionados para fins militares, na entrega de produtos.

Em parceria com a livraria virtual Zookal, a startup irá usar os veículos para entregar livros diretamente na casa de seus clientes. A encomenda poderá chegar em cerca de três minutos após o pedido.Os consumidores farão o pedido através de smatphones e tablets e poderão controlar o trajeto do veículo por GPS.

Ao alcançar o local de destino, o Drone se aproximará do solo e deixará o pacote. Um sistema anticolisão irá evitar qualquer choque contra obstáculos.A utilização deste tipo de equipamento pode tornar mais rápida a entrega de produtos e reduzir os custos. A Flirtey espera impulsionar a indústria civil em torno do Drone. A Austrália é um dos países pioneiros na regulamentação do uso comercial destes veículos com o apoio da Autoridade de Segurança para a Aviação Civil (CASA), responsável por manter em ordem este setor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!