Ontem, entretanto, a empresa voltou a brincar com uma marca rival,
e postou no canal “Windows 8” o vídeo “Fazer mais, falar menos”, onde utiliza a
voz da própria ‘Siri’, da Apple, para apontar deficiências do iPad, em
comparação com o tablet Windows 8
Não é segredo para ninguém que a Microsoft tem apostado na
ousadia e no humor para promover sua marca e aproveitar para dar uma boa
cutucada em seus concorrentes.
Quem não se recorda, por exemplo, da propaganda publicada no
mês passado, onde a empresa americana, em parceria com a Nokia, tirava sarro da
eterna briga entre fãs da Apple e da Samsung.
Ontem, entretanto, a empresa voltou a brincar com uma marca
rival, e postou no canal “Windows 8” o vídeo “Fazer mais, falar menos”, onde
utiliza a voz da própria ‘Siri’, da Apple, para apontar deficiências do iPad,
em comparação com o tablet Windows 8.
Veja o vídeo:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!