A empresa baniu imagens de crianças bebendo o refrigerante
de todas as campanhas e quer incentivar as pessoas a adotarem um estilo de vida
saudável
A Coca-Cola divulgou nesta quinta-feira (8) que mudará sua
estratégia de publicidade. A partir de agora, imagens de crianças bebendo o
refrigerante estão banidas de todas as campanhas.
A marca afirmou que a decisão tem como objetivo lutar contra
a obesidade. A mudança acontecerá em 200 países, incluindo o Brasil. Além
disso, a empresa passará a fornecer as informações nutricionais da bebida na
frente de todas as embalagens e proverá as bebidas dietéticas em mercados
emergentes.
De acordo com um comunicado, a Coca-Cola quer incentivar os
consumidores a adotar um estilo de vida mais ativo. “A obesidade é hoje a
ameaça de saúde mais desafiadora entre as famílias de todo o mundo. Estamos
comprometidos em trabalhar de uma forma cada vez mais próxima com os nossos
parceiros de negócios, governantes e da sociedade para fazer parte da solução”,
afirmou Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola, em nota.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!