Segundo uma pesquisa realizada pelo Institute of leadership
& Management (ILM), feita com 2 mil gestores, detectou que os jargões e os
maus hábitos dos funcionários irritam muito os chefes. Uma das principais
queixas é chegar atrasado em reuniões, enviar e-mail em vez de falar
diretamente com a pessoa mesmo estando próximo ao funcionários.
Hábitos reprovados pelos chefes:
1º - Chegar atrasado em reuniões.
2º - Deixar pratos e objetos sujos sobre a mesa após o
almoço.
3º - Fofocar sobre os colegas de trabalho
4º - Falar abertamente assuntos confidenciais da empresa
5º - Mandar um e-mail
para alguém mesmo essa pessoa estando próxima a você.
6º - Deixar o celular tocar alto.
7º - Fazer intervalos espaçados para fumar.
8º - Ir trabalhar doente, quando deveria ficar em casa.
9º - Levar os filhos pequenos ao trabalho.
10º- Falar jargões.
Para o
diretor-executivo do ILM, Charles Elvin, os profissionais precisam repensar
suas atitudes no ambiente de trabalho, onde passam grande parte do dia, pois
algumas questões triviais podem se tornar descontroladas e afetar o desempenho
da equipe causando ressentimentos e conflitos na empresa.
Fonte: Administração da Depressão
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