sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tudo que você precisa fazer para ter sucesso se resume a....

Siga em frente, mas dando um passo de cada vez




Negócios podem, muitas vezes, parecer caóticos e confusos. Há tantas escolhas e decisões que precisam ser tomadas, que algumas vezes você pode se sentir paralisado pela grandiosidade do que está acontecendo.

Quando você se sente sobrecarregado com algumas questões e fatigado pela jornada, é natural jogar tudo para cima e sair do jogo. Mas a magia da oportunidade é que tudo é possível se você tem coração e bastante paciência. Você pode mover montanhas. Vislumbrar novos caminhos. Conquistar reinos.

O mundo precisa de progresso

Não é preciso ser perfeito, poderoso ou parecer bonito fazendo isso. Apenas siga em frente. Um pé de cada vez na direção que você quer ir.

É como atletas extremos correm 100 milhas em uma super maratona. Um passo de cada vez.

É como o legado de Tesla está dominando o veículo elétrico. Uma invenção de cada vez.

É como a Apple redefiniu o computador pessoal. Um produto bonito por vez.

É como a Zappos mudou a definição de prestação de serviços. Um cliente de cada vez.

O mundo exige implacável progresso

Deliberadamente, se esforce sem desculpas para chegar aonde você quer estar. Cada momento, cada interação, cada desafio - todos são oportunidades de construir o momento. Não há "má sorte" ou "todo mundo está mexendo com você". Isso é apenas mentiras que o seu cérebro está te contando.

Tudo - bom ou ruim, ou aquilo que ainda está para ser determinado - é uma prova da sua determinação. Um presente do tempo. Você tem a chance de pegar o que lhe é dado e transformá-lo ao seu desejo. Isso não é exagerou o motivação desperdiçada. É como os campeões veem o mundo.

Tudo está esperando para ser conquistado. Um passo de cada vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!