quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Head&Shoulders lança vídeos com Joel Santana para WhatsApp

Marca faz uso de nova forma de comunicação e insere vídeos com o treinador no popular aplicativo para smartphones




A enorme repercussão e sucesso de Joel Santana como embaixador de head&shoulders fizeram com que o treinador ganhasse um novo canal de comunicação para divulgar o seu consagrado estilo de inglês. Após atingir mais de 61 milhões de visualizações nos cinco vídeos feitos para a marca, Joel invade agora as conversas no aplicativo WhatsApp em três vídeos de curta duração.

Os bordões consagrados pelo treinador e que se popularizaram nas redes sociais também farão parte das brincadeiras entre os amigos que trocam mensagens pelo celular. Os vídeos “You tá de brinqueichon uite me”, “Uêite, uêite grupo” e “You tá de brinqueichon uite me, grupo” possuem tamanho reduzido justamente para facilitar o download e compartilhamento entre os amigos que são fãs do estilo único de inglês de Joel.

Para o diretor de marketing Leonardo Romero, head&shoulders inova na comunicação fazendo uso de uma nova mídia e importante ferramenta social. “Após o enorme sucesso dos vídeos de Joel Santana para divulgar head&shoulders no Brasil, não poderíamos perder a oportunidade de viralizar a comunicação em um canal tão popular como o WhatsApp. Em um grupo de amigos no aplicativo é cada vez mais comum as brincadeiras com vídeos bem humorados. Agora é a vez do Joel aparecer para divertir o pessoal e lembrar sempre do shampoo anticaspa mais vendido no mundo*”, destaca Romero.

O conteúdo poderá ser acessado na fanpage da marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!