sábado, 28 de maio de 2016

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana




Muitas pessoas têm amigos que fazem alguns bicos para complementar a renda, mas ficam sem saber se podem fazer o mesmo. É importante lembrar que tem serviço para todas as áreas profissionais e gostos, basta procurar nos lugares certos e fazer contatos importantes.

Está precisando aumentar seus rendimentos para quitar dívidas ou concretizar um sonho? Saiba como ganhar dinheiro extra nos finais de semana pode ajudar a alcançar essas metas!

Como ganhar dinheiro extra nos finais de semana

Definindo o que você pode fazer

Primeiro, é importante saber que tipo de trabalho tem a ver com você. Você gosta de trabalhar com pessoas?

É bom de vendas? Tem habilidades com a internet? Sabe dirigir e tem carro? Tem alguma habilidade que possa render aulas?

Tem facilidade com línguas? Gosta de crianças? Sabe cozinhar? Produz alguma peça de arte ou artesanato?

Que tipo de trabalho pode fazer você ganhar um dinheiro extra

Essas perguntas são importantes para definir que tipo de trabalho pode te fazer ganhar um dinheiro extra nos finais de semana. Não adianta, por exemplo, trabalhar com animação de festa infantil sem gostar de criança. Você pode até trabalhar, mas ficará insatisfeito e o trabalho não renderá.

Fazendo os contatos certos

Depois que você já identificou o tipo de trabalho extra que você deseja fazer, é hora de fazer os contatos certos. Se você pode dar aulas particulares, defina uma faixa etária, as disciplinas, divulgue o seu trabalho em áreas próximas às escolas e para pais de alunos.

Caso a área de eventos seja a que mais lhe atrai, entre em contato com empresas de eventos, com conhecidos que fazem esse tipo de serviço e mostre o que você pode fazer. Agora, se você tem um estilo mais reservado de trabalhar e prefere fazer trabalhos individuais, como formatação de computadores, declaração de imposto de renda ou trabalhos de webdesigner, reforce a divulgação boca a boca. Caso você realize um trabalho para alguém conhecido, ofereça descontos se ele indicar outros clientes e vá fazendo assim.

Tendo negócios que só funcionam de sexta a domingo

Mas não é só com bicos que se consegue uma renda extra nos finais de semana. Algumas pessoas têm pequenos negócios que só funcionam de sexta a domingo e garantem uma boa renda com isso.

Artesãos podem expor seus trabalhos nas feiras de artesanato da cidade. Quem é bom de cozinha também pode vender seus alimentos nesses espaços.

Outra opção é fazer um pequeno investimento adquirindo brinquedos de festa e alugando nos finais de semana. Alguns empreendedores trabalham em barraquinhas de sanduíches que funcionam em áreas de lazer da cidade aos sábados e domingos. Tem mercado e espaço para todo mundo que deseja trabalhar, ganhar dinheiro extra nos finais de semana e até empreender.

Transformando o trabalho extra em oportunidade

Todo trabalho é importante e deve ser levando a sério e reconhecido. Se você decidiu prestar um serviço nos finais de semana, por mais que essa não seja sua principal fonte de renda, faça tudo com muita dedicação e respeito.

Lembre-se que os contatos que você faz e as pessoas que você conhece podem render ótimas oportunidades no futuro. Grandes sociedades surgem de contatos informais ou despretensiosos, por isso, faça sempre o melhor onde quer que você esteja.

Momento do Administrador, Victor Leitão - 28 de maio 2016.


Um comentário:

  1. Steve é ​​um especialista em forex e negociação de criptomoedas e também provou ser
    confiável e confiável. entre em contato com ele para ganhar US$ 3.000 com US$ 500. Entre em contato pelo WhatsApp: +1 (347) 953-3430

    ResponderExcluir

Obrigado pelo participação!