quarta-feira, 4 de maio de 2016

10 Mulheres mais ricas do mundo - 3ª Jacqueline Mars




A terceira mulher mais rica do mundo é conforme a Forbes  publicou é Jacqueline Mars, logo abaixo um pouco mais sobre ela;

Jacqueline Mars

Jacqueline Mars (nascida em 10 de outubro de 1939) é uma herdeira americana, investidora e filantropa. Ela é a filha de Forrest Mars, Sr. , e neta deFrank C. Mars , fundadores da American doces empresa Mars, Incorporated .Em 2014, a Forbes descreveu Marte como o 20º mais rico americano.

Inicio da vida

Jacqueline Mars nasceu em 10 de outubro de 1939. Ela frequentou e se formou na escola de embarque Escola de Miss Municipal em Pittsfield, Massachusetts. Ela se formou  em Bryn Mawr College em 1961 com uma licenciatura em antropologia.

Carreira

Marte é uma herdeira de Mars, Inc. ações. Como um membro da família Mars , as ações da Mars, Incorporated e outros ativos de Marte foram estimados pela revista Forbes, em setembro de 2014 para valer a pena US $ 22 de bilhões (o mesmo que a riqueza estimada de cada um de seus irmãos, John Franklyn Mars e Forrest Mars, Jr. ). Forbes descreveu Marte como o 20º mais rico americano, # 22 em sua lista de "bilionários do mundo" e a terceira mulher mais rica em os EUA.

Filantropia

Ela é administradora do Equestrian da equipe dos Estados Unidos , e faz parte do conselho de diretores da Ópera Nacional de Washington, e da Biblioteca Nacional Sporting e Fine Arts Museum.

Vida Pessoal

Mars se casou com David H. Badger em 1961.  Eles tiveram três filhos: Alexandra Badger nascido 1966/1967 (idade 49-50), [4] Stephen M. Badger nascido c de 1969 (idade 46-47), e Christa. Badger nascido c. 1975 (idade 40-41). Ela se divorciou Badger em 1984. Casou-se com Hank Vogel em 1986; eles se divorciaram em 1994.

Em 4 de outubro de 2013,  Mars foi envolvida em um acidente de carro na US Route 50 , em Aldie , perto de sua casa emThe Plains em Northern Virginia . Seu veículo cruzou a linha central da estrada e atingiu uma minivan Chrysler transportar seis passageiros. Uma pessoa morreu no local, enquanto outra estava grávida e, posteriormente, abortou.  Mars foi acusada de condução imprudente , e contou uma testemunha após o acidente que ela tinha adormecido ao volante. Mars posteriormente se declarou culpado do delito de carga de condução imprudente, com testes terem revelado nenhumas drogas, álcool ou medicamentos em seu sistema que poderia ter causado um apagão.

Momento do Administrador, Carina Silva - 04 de maio 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!