terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Espaço do Administrador - Dicas para manter o equilíbrio emocional num mundo estressante




Todos os profissionais das mais diversas áreas vivem muitas vezes e na maioria das vezes dias, semanas ou mesmo meses estressantes, não conseguem relaxar em nenhum momento e o resultado de tanta pressão são as doenças psicossomáticas que vão surgindo a todo o momento.


Mas será que é possível vivermos bem e com mais paz de espírito num mundo altamente competitivo e estressante?
A resposta é um sonoro SIM!


Para isso precisamos mudar alguns hábitos e procurar ver e viver a vida sobre um novo ângulo, portanto, listo a seguir algumas dicas simples para você viver com mais harmonia o seu dia a dia:

Ao acordar não pule da cama e saia correndo como louco, agradeça primeiro a noite que dormiu e peça uma bênção para o seu dia que está apenas começando.


Tome um banho gostoso, de preferência, ouvindo uma música relaxante e não notícias que já lhe deixarão estressado logo cedo.


Organize e tome seu café da manhã com uma nutrição bem balanceada e nada de ler jornal neste momento sagrado.


Perfume-se com um aroma delicioso e que tenha a ver com seu estilo, mas nada de usar algo muito forte logo pela manhã.


Siga para o trabalho abençoando o seu dia, dirija com cuidado e procure ouvir algo que lhe inspire como músicas calmas e serenas, ou mesmo algum CD de mensagens positivas, elas têm um efeito direto no seu subconsciente.


Ao chegar ao trabalho, dê um bom dia com energia e fale com todo mundo gentilmente desejando um ótimo dia a todos.
Antes de começar a trabalhar procure ler um trecho bíblico ou uma mensagem que lhe inspire a ter um excelente dia de trabalho.


Para continuar lendo outras dicas solicite através do nosso site www.eugeniosales.com.br o nosso e-book, basta colocar seu nome e e-mail.


Abraço e sucesso sempre.


Momento do Administrador, Eugênio Sales Queiroz - 22 de dezembro 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!