quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Brahma conta história de árvore no meio do campo de futebol

Em seu mais novo filme publicitário parte do projeto socioambiental "Alegria no Pé, Floresta de Pé", a Brahma conta a história do campo de futebol construído com uma árvore no meio




Acaba de ser lançado o mais novo filme publicitário da Brahma: "No meio do caminho tinha uma Árvore" faz parte do projeto socioambiental "Alegria no Pé, Floresta de Pé", em que cada gol marcado equivale à conservação de 100 árvores.

O vídeo traz a história do icônico campo de futebol do bairro do Brás, em São Paulo, construído com uma árvore no centro. A foto da árvore no meio de um campo de futebol, feita pelo fotógrafo Alexandre Battibugli, virou capa de matéria em diversos jornais e revistas do mundo e transformou o campo, a árvore e o time de futebol da casa, os "Renegados", em roteiro para turistas.

“Alegria e futebol fazem parte do DNA de Brahma e a história do filme casa com o mote do projeto, mostrando como as árvores podem tornar a vida melhor. Essa é a primeira de muitas histórias que queremos contar”, afirma o gerente de marketing da Brahma, Pedro Adamy. O filme está disponível no Youtube e na plataforma digital de Brahma.




Desde o lançamento do projeto "Alegria no Pé, Floresta de Pé", em 2012, já foram conservadas mais de 100 mil árvores, contabilizando os gols do Brasileirão 2012, Copa das Confederações e a rodada atual do Campeonato Brasileiro. A ação, que é realizado em parceria com o Instituto IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas, se estende para os gols realizados até a Copa do Mundo de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!