Em seu mais novo filme publicitário parte do projeto
socioambiental "Alegria no Pé, Floresta de Pé", a Brahma conta a
história do campo de futebol construído com uma árvore no meio
Acaba de ser lançado o mais novo filme publicitário da
Brahma: "No meio do caminho tinha uma Árvore" faz parte do projeto
socioambiental "Alegria no Pé, Floresta de Pé", em que cada gol
marcado equivale à conservação de 100 árvores.
O vídeo traz a história do icônico campo de futebol do
bairro do Brás, em São Paulo, construído com uma árvore no centro. A foto da
árvore no meio de um campo de futebol, feita pelo fotógrafo Alexandre
Battibugli, virou capa de matéria em diversos jornais e revistas do mundo e
transformou o campo, a árvore e o time de futebol da casa, os
"Renegados", em roteiro para turistas.
“Alegria e futebol fazem parte do DNA de Brahma e a história
do filme casa com o mote do projeto, mostrando como as árvores podem tornar a
vida melhor. Essa é a primeira de muitas histórias que queremos contar”, afirma
o gerente de marketing da Brahma, Pedro Adamy. O filme está disponível no
Youtube e na plataforma digital de Brahma.
Desde o lançamento do projeto "Alegria no Pé, Floresta
de Pé", em 2012, já foram conservadas mais de 100 mil árvores, contabilizando
os gols do Brasileirão 2012, Copa das Confederações e a rodada atual do
Campeonato Brasileiro. A ação, que é realizado em parceria com o Instituto IPÊ
- Instituto de Pesquisas Ecológicas, se estende para os gols realizados até a
Copa do Mundo de 2014.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!