quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O Segredo das Mulheres Felizes

Seja a mulher que você sempre sonhou ser!



Seja a mulher que usa vestido leve na segunda-feira. E chega ao trabalho com a alma de quem está a passeio. 

Utilize a seriedade da vida adulta apenas nas devidas proporções: não seja ranzinza, nem infantil.

Leia os livros que sempre quis ler. Aprenda sobre os assuntos que sempre quis aprender. Arrume um tempo pra eles, eu sei que você consegue. 

Viaje de última hora usando boa parte do seu salário e por um fim de semana, esqueça as contas a pagar, os dilemas a resolver, os planos a executar. 

Volte à vida real na segunda-feira sem um centavo, mas feliz da vida por estar mais rica em novas experiências.

Experimente ir ao seu restaurante preferido numa segunda-feira, e não somente aos fins de semana. 

Deguste aquele prato de dar água na boca como se tivesse a tarde inteira para almoçar, mesmo que em seguida você precise voltar ao trabalho e resolver um monte de problemas. 

Esqueça por 30 minutos que é um dia comum.

Viva uma paixão casual de uma noite como se fosse um amor pra vida toda. Revele segredos, troque confidências, morra de rir, abrace apertado. Por algumas horas, se esqueça dos dilemas que você trata na terapia. E na manhã seguinte, acorde com a certeza absoluta de que você é maravilhosa e está nessa vida pra ser muito feliz. T

ome água de coco no quiosque e almoce pastel pra comemorar que é quinta-feira. Por 30 minutos, aja como se fosse domingo, e depois volte à rotina com as energias renovadas. 

Experimente improvisar um encontro com aquele cara legal numa terça-feira. Por uma noite, esqueça que ainda tem uma semana inteira de trabalho e estudos pela frente. 

Trabalhe de ressaca no dia seguinte. E sorria a cada vez que a dor no corpo bater: ela vai te lembrar de como a sua noite foi incrível. 

Use aquele seu perfume preferido em dias normais. Pare de guardá-lo apenas para “dias especiais” 

Seja todos os dias a mulher que você sempre sonhou em ser. Faça com que ocasiões especiais sejam a regra, não a exceção dos seus dias. A vida é curta e mulheres que vivem a vida aproveitando os melhores momentos, sabem disso.

Momento do ADM, Paloma Carvalhar - 09 fevereiro 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!