domingo, 17 de novembro de 2013

Snapchat rejeitou oferta de US$ 3 bilhões do Facebook, diz WSJ

Aplicativo, que permite aos usuários enviar fotos de smartphones que desaparecem automaticamente depois de alguns segundos, mostrou-se popular entre adolescentes




A startup de mensagens móveis Snapchat rejeitou uma oferta de aquisição do Facebook que teria avaliado a empresa em 3 bilhões de dólares ou mais, de acordo com uma reportagem do Wall Street Journal desta quarta-feira.

Representantes do Facebook entraram em contato com o Snapchat nas últimas semanas para discutir o negócio, a ser pago inteiramente em dinheiro. A aquisição representaria a maior já feita pelo Facebook, disse a reportagem, citando fontes anônimas.

O Facebook se recusou a comentar. O Snapchat não pôde ser imediatamente contatado para comentar o assunto.

O Snapchat, que permite aos usuários enviar fotos de smartphones que desaparecem automaticamente depois de alguns segundos, mostrou-se popular entre adolescentes.

O interesse do Facebook no Snapchat é noticiado algumas semanas depois de a maior rede social do mundo ter reconhecido que estava vendo um declínio no uso diário por jovens adolescentes nos Estados Unidos, acrescentando que o uso global entre adolescentes mantinha-se estável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!