segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Guaraná Antarctica seleciona estágiário de Propaganda e Marketing para o Pânico na TV

Diferente da maioria dos programas de estágio, o que mais vai contar pontos no processo seletivo é a criatividade e o bom humor




Até amanhã 12 de novembro, estudantes universitários de todo o Brasil poderão se inscrever para o programa de estágio no programa Pânico na Band, que tem como recrutador o Guaraná Antarctica. As vagas podem ser disputadas por candidatos maiores de 18 anos, alunos dos cursos de Rádio e TV, Jornalismo ou Propaganda e Marketing.

Diferente da maioria dos programas de estágio, o que mais vai contar pontos no processo seletivo é a criatividade e o bom humor. A seleção será composta de duas fases:

Primeira fase

Para participar, é preciso que o interessado envie cinco fotos com legendas identificando seus "atributos mais divertidos". Por meio de uma ferramenta disponível no site do Guaraná Antarctica, as imagens vão ser transformadas num currículo em GIF animado, que será avaliado pela equipe do Pânico.

Além disso, para que tenham mais chances de serem aceitos, é preciso que os candidatos compartilhem seus currículos e peçam para os amigos curtirem com o objetivo de, assim, alcançarem mais visibilidade.

Segunda fase

Serão pré-selecionados 50 currículos, entre os quais 10 serão escolhidos. Desse número, 5 pessoas serão selecionadas para participar do Programa Pânico do dia 17 de novembro. A partir daí, os candidatos passarão por desafios eliminatórios durante os programas até o dia 15 de dezembro, em que o estagiário será efetivamente escolhido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!