Publicação faz parte da campanha de lançamento do Novo Honda
Accord que apresenta o conceito “O mais próximo do impossível”
Em 1962, um executivo de uma grande gravadora disse que os
Beatles estariam fadados ao fracasso, e que guitarras elétricas estariam
"fora de moda". Hoje em dia, pensar no absurdo da frase nos faz
pensar que o impossível para alguns pode ser possível para outros. Pensando
nisso, a Honda irá enviar a consumidores de todo o país, até o fim de agosto, o
livro “Citações infelizes sobre o impossível”.
Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a publicação faz
parte da campanha de lançamento do Novo Honda Accord que apresenta o conceito
“O mais próximo do impossível”. O livro reúne declarações célebres de pessoas
que duvidaram de grandes avanços tecnológicos. Por exemplo: “Tudo o que pode
ser inventado já foi inventado”, afirmação de um oficial do escritório de
patentes dos EUA em 1899 e “O cavalo está aqui para ficar. O automóvel é apenas
uma novidade passageira”, opinião de um grande investidor do começo do século
passado.
Ao todo 126 pronunciamentos relembram os leitores de que é
melhor nunca duvidar de nada, muito menos de um carro que se aproxima do
impossível em todos os aspectos.
Confira algumas imagens do livro:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!