domingo, 25 de agosto de 2013

Campanha espalha olhos pela cidade do Rio para promover doação de córneas



O filme “Olhos”, produzido pela Bando Studio Produção Cinematográfica, mostra lixeiras, catracas e chaminés por toda a cidade com dois grandes olhos





Começou a ser veiculada ontem, 22, a nova campanha publicitária da Associação Pan-Americana de Bancos de Olhos (APABO). Criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a comunicação quer estimular a doação de córneas e assim reduzir o número de deficientes visuais por problemas da córnea em toda a América Latina.

O filme “Olhos”, produzido pela Bando Studio Produção Cinematográfica, mostra lixeiras, catracas e chaminés pela cidades do Rio de Janeiro com dois grandes olhos, dando ares de personagens animados para silhuetas originalmente inanimadas.

Com o conceito "Olhos dão vida", o filme foi ao ar nacionalmente na TV aberta e fechada. Completam a campanha, anúncios para revista e jornal, MUB – mobiliário urbano e um vídeo exclusivo para a internet.

Em universidades, restaurantes, bares e cinemas a campanha será divulgada através de poster adesivo com olhos destacáveis, estimulando as pessoas a colarem os olhos em outros espaços e objetos, interagindo com o conceito da campanha.

Mais informações sobre a associação e contato, através do site www.apabo.com.br

Confira o comercial:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!