Ao seguir as etapas indicadas pela publicação, podem-se
encontrar folhas próprias para serem destacadas com diferentes funções
A campanha da JWT para a linha de churrascos da Tramontina
ganhou uma continuação. Intitulada “Bíblia do Churrasco”, a ação apresenta um
livro que não só ensina o preparo de uma boa carne, como tem páginas que podem
ser efetivamente utilizadas no processo.
Ao seguir as etapas indicadas pela publicação, podem-se
encontrar folhas próprias para serem destacadas com diferentes funções. As
páginas podem ser o ingrediente, como a feita de sal, ou uma utilidade como a
feita de carvão, a que vira um avental e a que serve para amolar facas. Além
disso, a própria capa de madeira rígida do livro pode ser utilizada como uma
tábua de cortar carne.
A Bíblia faz parte de uma ação de relacionamento da marca
com donos de restaurantes e chefs, mas em breve também estará nas prateleiras
das livrarias, como um verdadeiro livro de arte. Segundo Ricardo John, Chief
Creative Officer da JWT, “O livro demonstra de maneira sensorial e definitiva a
paixão da Tramontina pelo churrasco. Apesar de fazerem milhões de peças para
churrasco todos os meses, eles ainda tem o brilho no olhar do artesão na
produção de suas peças. A Bíblia do churrasco é uma ode a isso.”, completa.
Veja a demonstração da peça:
Ficha Técnica:
Cliente: Tramontina
Título: A Bíblia do Churrasco
CCO: Ricardo John.
Direção de criação: Erick Rosa, Diego Wortmann.
Head of Art: Fabio Simões.
Diretor de Arte: Lucas Reis
Redatores: Sleyman Khodor, Patrick Matzenbacher, Lucas
Tristão e Fernando Duarte.
Fotografia: Régis Fernandez
Ilustração: Estúdio Olho Bala e Lucas Reis
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer e Manoel Cipriano
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila
Roveda, Fabricio Soares.
Produtora: Santa Transmedia
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!