sexta-feira, 2 de maio de 2014

Android Jelly Bean Problemas: O que os usuários queixam-se mais




Como o Android plataforma trabalha o seu caminho em ordem alfabética através do carrinho de sobremesas, que são tratados com novos recursos e melhorias, mas o software nunca é simples e questões sempre aparecer. Google lançou a versão 4.1 do Android, de codinome "Jelly Bean", em 9 de julho de 2012. Ele foi seguido por a versão 4.2 em 13 de novembro, a versão 4.2.1 em 27 de novembro, ea versão 4.2.2 em 11 de fevereiro deste ano. O último par de lançamentos incluído um lote de correções de bugs.

O salto inicial de 'Ice Cream Sandwich' (Android 4.0) para Jelly Bean fez uma experiência muito mais suave, eo lançamento seguinte 4.2 nos trouxe uma série de características pequenas, mas úteis. No entanto, embora possa ser melhorado, muitos usuários tiveram problemas com o Android Jelly Bean.
Abaixo estão alguns bugs e problemas com Jelly Bean comuns e tentar sugerir tanto soluções alternativas ou, quando possível, soluções genuínas.

Problema: queda Wi-Fi ou não se conectar

Nós já vimos esse problema relatado amplamente em uma série de dispositivos Android. O ponto em comum para algumas pessoas parece ser a atualização para Jelly Bean, mas diferentes atualizações de versão têm impactado em dispositivos diferentes. Há uma série de razões possíveis que as questões de acesso Wi-Fi podem ocorrer e isso pode ser devido ao seu roteador específico ou as configurações nele. Se você achar que o seu dispositivo não é capaz de se conectar a uma rede Wi-Fi, ou continua caindo a conexão Wi-Fi, há coisas que você pode tentar.

Possíveis soluções

  1. Tente ligar o roteador eo Wi-Fi no seu dispositivo. Informe o seu dispositivo para esquecer os detalhes da sua rede Wi-Fi gratuito. Mantenha pressionado o botão de energia e reiniciá-lo ou desligá-lo completamente e em seguida, ligue-o novamente. Desligue o roteador novamente. Ligue Wi-Fi no seu dispositivo novamente e digite os detalhes de novo.
  2. Tente ir a Configurações> Wi-Fi> Menu> Avançado no seu dispositivo e certifique-se de que "Mantenha Wi-Fi durante o sono", diz sempre. Você também pode tentar desmarcar a caixa ao lado Evite conexões ruins .


Problema: a reinicialização aleatória ou congelamento

Se você encontrar o seu telefone mantém congelando ou falhando e reiniciar-se após um Jelly Bean atualizar então ele poderia ser causada por um aplicativo incompatível. O problema é que o software foi atualizado, mas o aplicativo não tem. Também poderia ter sido causado por um bug no Jelly Bean - O Google lançou 4.2.2 e que era suposto para corrigir uma série de bugs, incluindo a questão reinicialização aleatória. Se você ainda está tendo problemas, há algumas coisas que vale a pena tentar.

Possíveis soluções

Seu primeiro porto de escala é sempre apenas para manter pressionado o botão de energia e desligar o dispositivo completamente e, em seguida, aguarde um momento e ligue-o novamente.

Verifique quais aplicativos estão sendo executados em Configurações> Gerenciador de aplicativos no Correndo guia. Removê-los um de cada vez e esperar para ver se a reinicialização ou problema de congelamento ocorre até encontrar o aplicativo responsável. Esta solução pode ser irritante demorado.

Faça um reset de fábrica, indo para Configurações> Backup & redefinir> Reset de fábrica . Digite o seu padrão, a senha ou PIN quando solicitado, em seguida, escolha Apagar tudo . Tenha em mente, isso vai realmente apagar todo o conteúdo em seu telefone e re-instalar uma nova versão do Android. Backup nada importante.

Problema: a vida pobre da bateria

Reclamações sobre baixa autonomia de bateria são comuns para smartphones em geral, mas algumas pessoas se queixaram de que a vida da bateria do seu dispositivo tem sido visivelmente pior após a atualização para Jelly Bean. Isso poderia ser até aplicativos ou serviços específicos. Se você achar que a sua bateria está drenando mais rápido do que era antes, e então tente reiniciar primeiro. Se isso não ajudar, tente os passos abaixo.

Possíveis soluções

  1. Vá para Configurações> Bateria e dar uma olhada no que está drenando o poder mais. Algumas pessoas relataram um aumento na vida útil da bateria após desligar Google Agora, ou o Google Wallet e funcionalidade NFC. Talvez você tem um outro aplicativo em execução em segundo plano que está comendo mais poder do que deveria. Se assim for, você vai encontrá-lo aqui, e você pode lidar com isso.
  2. Pode ser porque o dispositivo está se conectando a LTE ou tentando. Você pode mudar isso em Configurações> Mais Configurações> Redes móveis e selecione o modo de rede.
  3. Pode ser uma falha de leitura com o seu cartão microSD. Tente removê-lo e ver se o problema persiste. Se funcionar, então o backup do conteúdo de seu computador e formatar o cartão.






Problema: Bluetooth não funciona

Google confirmou que a versão 4.2 do Android continha um bug Bluetooth que pode atrapalhar áudio streaming. Se você já experimentou problemas com a funcionalidade Bluetooth após a atualização para 4.2, então essa é a razão.

Solução : Google lançou uma correção na versão 4.2.1. Você precisa atualizar para obter o seu Bluetooth a trabalhar novamente. Isto é, assumindo que é possível

Problema: Falta dezembro

A gafe de alto perfil viu dezembro ficou de fora do calendário Pessoas aplicativo em dispositivos Nexus na atualização 4.2.

Solução : Foi restaurado na versão 4.2.1.

Outros problemas Android Jelly Bean

A maioria das questões que surgiram após as atualizações do feijão de geléia desenrolou ter sido específico do dispositivo. Se você ainda não conseguiu encontrar uma solução para o seu problema particular, então você pode querer verificar para fora alguns de nossos outros ajuntamentos de problema. Confira problemas Galaxy S3 , Nexus 4 problemas , ou Nexus 7 problemas para obter mais ajuda. Você também pode compartilhar o seu problema Jelly Bean nos comentários.



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