Resgate de símbolos da década como Walkman, microscópio e
computador ilustram as peças da campanha desenvolvida pela Agência Agnelo
Comunicação para o Laboratório
Os anos 80 são, até hoje, uma das épocas mais icônicas do
século passado. E foi no começo daquela década, mais precisamente em 1984, que
nasceu o Laboratório Sabin.
Para comemorar os 30 anos de história, o laboratório volta
às origens para dizer que muita coisa mudou nesse tempo, mas o que é mais
importante, como o respeito pelo consumidor, continua o mesmo desde a criação
da empresa.
“Para chegar aos 30 anos com sucesso é preciso saber evoluir
junto com as mudanças, mas principalmente saber que existem coisas que não
podem mudar nunca, como o carinho e o respeito pelas pessoas. Foi com esse
conceito que desenvolvemos a campanha e alinhamos a mentalidade moderna e inovadora
do Sabin com o cuidado no trato com os clientes”, revela o diretor de criação
da campanha, Gui Pacheco.
Para esta campanha foram desenvolvidos Mobiliário Urbano,
Spot, Filme, Fronts, anúncios, Mídia DOOH, Peças de internet e Aplicativo na
página da empresa no Facebook.
O Laboratório é o maior da região Centro-Oeste, com unidades
no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas,
Tocantins e Pará. O Sabin conta com mais de 100 unidades de atendimento, onde
trabalham mais de 1800 pessoas.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!