O filme foi feito especialmente para o Dia Internacional da
Mulher. O que difere o anúncio fictício dos reais é o final chocante
Um grupo de criativos do Reino Unido resolveu criar uma
versão para os anúncios típicos do Google Glass. O filme foi feito
especialmente para o Dia Internacional da Mulher. O que difere o anúncio
fictício dos reais é o final chocante.
Está tudo lá: a perspectiva em primeira pessoa; os comandos
do protagonista para o Glass; a música fofinha; a interação com outros seres
humanos, etc. A diferença está em seu desfecho (e o fato de o Google não ter
ligação com o anúncio, é claro).
O vídeo termina com a mulher que está usando o Glass encontrando
seu esposo. "Querido... Você chegou cedo", diz a moça. O rapaz
responde: "E você não". Na sequência, começa a esbofetear a mulher
que, aparentemente, chegou um pouco mais tarde porque se encontrou com uma
amiga numa cafeteria e fez carinho num cão.
Postado na terça-feira, até o momento o vídeo tem dividido
opiniões no Youtube. Alguns criticam a abordagem, dizendo que o homem é sempre
demonizado neste tipo de vídeo. Outros curtiram o filme e acham que o fato da
filmagem ser chocante é exatamente o objetivo. Até o fechamento desta matéria,
109 avaliações foram positivas, contra 40 negativas.
No final, o filme faz um contraponto e diz que apesar de
nosso progresso, mulheres ainda vivenciam e veem cenas do tipo todos os dias.
A produção é da Banjo Eyes Films, criação é de Luca
Corteggiano e direção de Davide Gentile.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!