Mizuno, Adidas, Nike, Quicksilver, John John, Oakley e
Cyclone são as preferidas entre os rapazes. Bad Cat e Melissa são as escolhas
das jovens que participam das idas a shoppings
Marcas como Mizuno, Adidas, Nike e Melissa estão sendo
associadas aos chamados "rolezinhos". As idas coletivas aos shoppings
organizadas por jovens ganharam a atenção da mídia após tumultos e polêmicas
envolvendo a possibilidade de proibir este tipo de atividade nos centros
comerciais. Um infográfico produzido pelo jornal Folha de São Paulo mostra o
estilo adotado por moças e rapazes que participam dos "roles". Entre os rapazes, Quicksilver, John John,
Oakley e Cyclone são apontadas como as marcas preferidas. Nos pés, Mizuno,
Adidas e Nike são as escolhas mais comuns. Entre as meninas, Bad Cat e Melissa
são as empresas citadas. Veja a matéria com o infográfico aqui.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!