O clube disponibilizou três opções em seu site, com votação
aberta até o dia 31 deste mês
Brasa Azul, Hamburgueria 1903 ou Triburguer. Essas são as
três opções de nome em que os torcedores do Grêmio podem votar para ser o nome
da rede de fast-food que o clube vai lançar. De acordo com a direção de
marketing do time, a ideia é aproveitar a força da marca e a fidelidade dos
torcedores para buscar uma nova fonte de receitas.
“Em um país onde 37% dos gastos são com alimentação fora de
casa, precisávamos de um novo produto que nos beneficiasse com o fato de
possuirmos o título da torcida mais fanática do Brasil, devido ao engajamento
de nossos 7 milhões de torcedores”, disse Beto Carvalho, executivo de Marketing
do Grêmio, ao Esporte Interativo.
A área das lojas deve variar entre 15m² e 80m². Elas devem
ser comercializadas como franquias, com investimentos que podem ir de R$ 195
mil a R$ 640 mil.
A primeira loja deve ser aberta dentro de 90 dias.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!