O treinamento em marketing digital combina teoria,
exercícios e interatividade e irá acontecer em 15 cidades do País
Já estão abertas as inscrições para o Google Expert:
Training Day, o primeiro treinamento massivo sobre AdWords que será realizado
pelo Google em salas da rede Cinemark, simultaneamente em 15 cidades do
Brasil. O curso é voltado para
profissionais de mídia, marketing, estudantes de publicidade e demais
interessados no mercado digital e acontece no dia 12 de novembro.
“Queremos oferecer uma oportunidade para os profissionais se
capacitarem nas nuances das ferramentas online, diferencial cada vez mais
exigido pelo mercado publicitário", destaca Susana Ayarza, diretora de
marketing B2B do Google Brasil, "a proposta é ajudar a formar a nova
geração de especialistas em marketing digital do Brasil", completa.
O treinamento combina teoria, exercícios e interatividade e
irá acontecer em 15 cidades do País: Salvador, Brasília, Vitória, Belo
Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Aracajú, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto
Alegre, Florianópolis, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São Bernardo. O
objetivo é estimular a gestão mais eficaz e inteligente de campanhas
publicitárias, além de preparar os inscritos para a prova de certificação do
Google AdWords, que tem validade internacional.
Após as aulas, o Google reservou uma atração especial para
os participantes: assistir a um show do Metallica, Bruce Springsteen ou Robbie
Williams. Ministrado por Vince Vader, professor de mídia digital da Escola
Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), com apoio de especialistas em
AdWords, o curso terá duração de seis
horas e também contará com a participação de convidados especiais, como
Alexandre Otton e Deive Pazos “Azaghâl’, administradores do blog brasileiro de
humor e notícias Jovem Nerd. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a
partir de hoje pelo site expertbrasil.withgoogle.com.
O site também disponibiliza conteúdo sobre como funciona o
processo de pesquisa, a maneira mais eficiente de usar palavras-chave, anatomia
de um anúncio, principais métricas para análise, técnicas de otimização, entre
outros. O participante também tem acesso à simulados e à prova para
certificação.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!