Criação faz parte de uma campanha de Halloween para a marca
de tintas de parede americana Benjamin Moore, batizada de "Scary Good
Job"
Já se sabe que as pegadinhas são adoradas, principalmente,
quando usadas como recurso para propagandas publicitárias. Agora foi a vez da
agência The Martin Agency, dar um susto em pintores e prestadores de serviço
para sua nova campanha.
Os funcionários foram contratados para pintar as paredes de
um hotel, que já era o próprio cenário de um filme de terror. Ao entrar no
casarão, pouco iluminado, de decoração antiquada e paredes descascadas, eles
foram recebidos por um velho mordomo encurvado. Ao contrário de muitos, eles
não se intimidaram com o local. Mas ao começarem a se deparar com os primeiros
"trotes", os trabalhadores realmente deram pulos de medo.
A criação faz parte de uma campanha de Halloween para a
marca de tintas de parede americana Benjamin Moore, batizada de "Scary
Good Job". O objetivo do vídeo é mostrar que as tintas são de fácil
utilização e permitem que o trabalho seja concluído rapidamente. O que é ótimo
para pintores apavorados e desesperados para sair de um hotel mal assombrado.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!