Divulgação do filme "A Menina que Roubava Livros"
traz páginas em branco no jornal The New York Times para mostrar a falta que as
palavras fariam se não existissem
Folhas brancas contendo apenas cabeçalho, número da página
e, em uma delas, rodapé com a URL wordsarelife.com, chamaram a atenção dos
leitores do The New York Times nesta quarta-feira (23).
A novidade foi uma ação realizada para divulgar a versão
cinematográfica do livro de Markus Zusak "A Menina que Roubava
Livros", visto que cada anúncio publicitário feito em uma página completa
do jornal custa mais de US$ 100 mil. O filme vai estrear nos EUA próximo mês e
está previsto para chegar ao Brasil no final de janeiro.
A 20th Century Fox convocou a agência 42 West para idealizar
a campanha cujo objetivo era ressaltar a importância das palavras e mostrar
como a ausência delas faria falta. O marketing de "Imagine um mundo sem
palavras" foi bem sucedido: além da repercusão em torno do
“desaparecimento” das construções gramaticais, o acesso ao site do longa
cresceu 788%.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!