O filme “Olhos”, produzido pela Bando Studio Produção Cinematográfica,
mostra lixeiras, catracas e chaminés por toda a cidade com dois grandes olhos
Começou a ser veiculada ontem, 22, a nova campanha
publicitária da Associação Pan-Americana de Bancos de Olhos (APABO). Criada
pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, a comunicação quer estimular a doação de
córneas e assim reduzir o número de deficientes visuais por problemas da córnea
em toda a América Latina.
O filme “Olhos”, produzido pela Bando Studio Produção
Cinematográfica, mostra lixeiras, catracas e chaminés pela cidades do Rio de
Janeiro com dois grandes olhos, dando ares de personagens animados para silhuetas
originalmente inanimadas.
Com o conceito "Olhos dão vida", o filme foi ao ar
nacionalmente na TV aberta e fechada. Completam a campanha, anúncios para
revista e jornal, MUB – mobiliário urbano e um vídeo exclusivo para a internet.
Em universidades, restaurantes, bares e cinemas a campanha
será divulgada através de poster adesivo com olhos destacáveis, estimulando as
pessoas a colarem os olhos em outros espaços e objetos, interagindo com o
conceito da campanha.
Mais informações sobre a associação e contato, através do
site www.apabo.com.br
Confira o comercial:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!