sábado, 3 de outubro de 2015

Funcionário é demitido no RS após ser flagrado agredindo cachorro

As imagens do ataque foram amplamente divulgadas nas redes após o dono do cão, João Luís Amaral, compartilhar o vídeo original em sua página no Facebook




O funcionário da Rio Grande Energia, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na cidade de Cerro Largo, no Rio Grande do Sul, que foi flagrado agredindo um cachorro pelas câmeras de segurança de uma residência foi demitido, como informa a empresa em comunicado.

As imagens do ataque foram amplamente divulgadas nas redes após o dono do cão, João Luís Amaral, compartilhar o vídeo original em sua página no Facebook. "Hoje pela manhã, minha cusca foi atacada pelo entregador de contas da RGE. Isso mesmo, atacada com um bastão de forma que perdeu a consciência e demorou para restabelecer-se. Uma imagem servem mil palavras, assistam o vídeo e concluam", escreveu Amaral.




De acordo com Amaral, a cadela é dócil e nunca representou uma ameaça para nenhum outro prestador de serviço. "Não vi atitude de ataque por parte da cadela, tanto que o leiturista da RGE entra no portão, faz seu serviço e vai embora, sem nunca tê-la maltratado ou reclamado da impossibilidade de leitura por causa dela," explicou.

A RGE divulgou uma nota condenando a atitude do funcionário e informando a demissão, se colorando à disposição da família de Amaral.

Confira a nota na íntegra: 

"A Rio Grande Energia (RGE) vem por meio desta afirmar que condena e repudia qualquer tipo de violência e crueldade contra os animais. A RGE se sente constrangida e lamenta a atitude de seu colaborador que atuava em Cerro Largo que agrediu um cão, sem qualquer motivo, na manhã do dia 28 de setembro, enquanto executava seu trabalho. O colaborador, que estava no período de experiência, foi desligado da empresa na manhã desta terça-feira. Mais uma vez, a RGE reforça que essa não é uma prática de seus funcionários e também registra que fez contato pessoal com os proprietários da residência. A empresa se colocou à disposição da família para amenizar eventuais transtornos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!