Texto do anúncio foi enviado por SMS a um celular conectado
ao carro
Em linha com o tom futurista da campanha de lançamento do
Novo Focus, a Ford apostou numa abordagem diferenciada para a peça que está no
ar dentro da programação da Rádio 89FM: um spot sem locutores humanos.
Os ouvintes poderão ouvir o próprio carro interpretando as
falas da peça radiofônica. O texto do spot foi enviado por SMS para um celular
conectado ao carro e o exclusivo sistema de mídia e conectividade SYNC,
presente desde a versão de entrada no Novo Focus, realizou a leitura do
conteúdo.
Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o SYNC Media System
acompanha todas as versões do Novo Focus 2014 e permite uma interação intuitiva
entre o motorista e o carro.
A tecnologia de última geração atende a comandos de voz em
português possibilitando ao motorista responder chamadas, enviar SMS e
controlar o áudio do veículo sem tirar as mãos do volante e os olhos da pista,
o que significa conectividade com o máximo de segurança.
“Com o SYNC Media System, conseguimos ampliar o mix de
comunicação e levar para o rádio o mesmo ambiente e conceito futurista utilizado
nas peças para televisão, mostrando que o Novo Focus é um carro a frente de seu
tempo”, explica Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!