Cerca de 100 mil pessoas assistiram ao trailer criado pela Master
Roma Waiteman
A Associação Parceria Contra as Drogas (APCD) criou uma campanha
diferenciada para conscientizar jovens e crianças quanto aos perigos do crack:
um filme que mostra usuários da droga como zumbis. O curta criado pela Master
Roma Waiteman retrata um Brasil invadido pelos mortos-vivos, viciados em crack,
utilizando-se de uma linguagem própria da juventude para informar sobre a droga
e suas consequências para os usuários.
Primeiramente foi exibida uma versão menor do vídeo, um
trailer, em 60 salas de cinema da rede Cinemark em São Paulo, Brasília,
Curitiba, Rio de Janeiro, Manaus e Salvador. Depois o filme maior, que tem
pouco mais de 7 minutos de duração, foi divulgado no Youtube da associação.
Cerca de 100 mil pessoas assistiram ao trailer e o vídeo
teve mais de 70 mil comentários no Twitter, além de outros milhares no Facebook
e YouTube. A grande maioria partindo dos adolescentes, foco da campanha na
expectativa do lançamento do filme.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!