Com o tema “Você é bom na cama? E onde mais?”, a DKT do
Brasil, empresa detentora da marca Prudence, lança a 5ª edição da campanha
“Testadores de Camisinhas Prudence”. O concurso escolhe 100 pessoas para ganhar
o título de testador, recebendo toda a linha de produtos da marca, além de
prévias de lançamentos e uma série de brindes exclusivos.
Além disso, cada “Testador de Camisinha” terá o seu próprio
espaço dentro do hotsite da empresa, no “Blog Guia do Prazer”, para
compartilhar suas experiências com os produtos e impressões obtidas. Tudo para
destacar o ‘testador oficial’ como porta voz da Prudence e expert em
preservativos. O perfil de cada participante traz um campo apontando quantos
produtos ainda faltam ser avaliados para que ele termine a “árdua missão’”.
O candidato tem que inscrever um conto erótico no hotsite
www.testadoresdecamisinhas.com.br, durante o mês de abril. A história deverá
ser rica em detalhes, apontando no mapa o local do ato sexual, as posições que
foram realizadas e os produtos Prudence utilizados no momento. Cada internauta
pode participar com mais de uma história.
Depois do mapa erótico lançado ano passado, a novidade neste
ano são os “Temas do Prazer”. Para proporcionar mais interatividade e instigar
a criatividade do participante, a Prudence vai separar as histórias por
categorias, como “Aumentando a temperatura”, “Subindo e descendo” e “No carro”,
entre outras. No total, serão dez temas e as melhores histórias serão
premiadas. O resultado sairá na primeira semana de maio.
“Temos 400 testadores espalhados pelo Brasil. Eles têm
orgulho de ostentar o título, que passou a representar status. Muitos são
vistos como grandes conhecedores de assuntos relacionados a sexo, o que mostra
que atingimos exatamente o público que buscamos”, comenta Denise Santos,
gerente de marketing da DKT do Brasil.
Fonte: Administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!