sábado, 6 de abril de 2013

Coca-Cola FEMSA abre inscrições para programa de trainees com vagas para administradores


No Brasil, são 12 vagas para diversas áreas, distribuídas em São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG), podendo fazer intercâmbio internacional




Estão abertas as inscrições para o Programa Internacional de Trainees 2013 da Coca-Cola FEMSA, multinacional engarrafadora do refrigerante. No Brasil, serão 12 vagas para recém-formados que buscam desenvolvimento personalizado na carreira.  As oportunidades são para diversas áreas na empresa, como Supply Chain, Manutenção, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Administração e Finanças, Marketing, Jurídico e Comercial, distribuídas em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Jundiaí (SP). As inscrições devem ser feitas até 28 de abrilpelo site: www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa.

O programa tem duração de 18 meses e alguns dos participantes poderão ter a oportunidade de fazer intercâmbio profissional internacional. É o primeiro ano em que o programa se estende para outros países do grupo. O Programa Internacional de Trainees acontecerá simultaneamente em quatro países participantes na América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela) e a expectativa é que, no final do processo, os trainees possam assumir cargos de média chefia.

Os critérios de seleção exigem dos candidatos inglês em nível avançado e perfis que apresentem liderança, orientação para o resultado, criatividade, inovação e empreendedorismo. Já o espanhol avançado não é obrigatório será considerado um diferencial. Além disso, vivência no exterior e total disponibilidade para viagens e movimentações internacionais são outros requisitos importantes para preenchimento da vaga.

O processo seletivo é composto por seis etapas, entre elas, uma exclusiva da Coca-Cola FEMSA, o Business Meeting, que de maneira informal, possibilita aos candidatos selecionados conhecer e tirar dúvidas sobre a área de interesse com futuros gestores e diretores.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em junho de 2013 e receberão benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro devida, vale-transporte e refeição, além de férias remuneradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!