Em time que está ganhando não se perde. Foi mais ou menos
assim que a marca de água Evian deve ter pensando para elaborar a sua nova
campanha de marketing. Depois do sucesso de colocar bebês dançarinos em suas
campanhas, tendo um dos vídeos ultrapassado mais de 66 milhões de views no
Youtube, a Evian fez um novo vídeo com bebes que dançam.
A ação, chamada de “Baby & Me” traz novamente os bebês
estilosos, porém, sendo reflexos no espelho de adultos. Ambos dançam ao som de
‘Here Comes the Hotstepper’, música remixada para a marca pelo artista Yuksek.
O vídeo também vem fazendo bastante sucesso na internet ultrapassando os 30
milhões de views em apenas seis dias no ar. (As imagens abaixo são de
divulgação)
A campanha ainda contará com o app ‘Baby & Me’ que usa
tecnologia de reconhecimento facial para transformar fotos dos usuários em sua
versão bebê e peças para mídia impressa com retratos de adultos e suas versões
menores exibidos em estações de trem e plataformas de metrô.
Confira o novo vídeo da marca:
Assista também ao vídeo anterior de bastante sucesso:
Fonte: Administradores.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!