O humor, sem dúvida, é uma ótima forma de chamar atenção e
se transforma, em tempos de internet, cada vez mais em uma ferramenta na hora
da marca se comunicar com o seu público. Quem aproveitou esse enfoque
recentemente para divulgar o seu novo produto e está tendo bastante retorno
(mais de 350 mil visualizações em 24 horas no YouTube) foi a LG.
A marca, para provar
o realismo de sua nova linha de TV, resolveu surpreender usuários de um
banheiro masculino de uma forma inusitada. A LG instalou diversas TVs, como
painéis de publicidade, em frente aos mictórios e colocou na tela mulheres
simulando estar vendo tudo. Além disso, sensores indicavam se os homens que
entraram no banheiro conseguiram ou não fazer o que pretendiam.
Em 2012, a LG já tinha feito uma pegadinha buscando
demonstrar o realismo de suas telas. Ela instalou as telas de TVs em um elevador
e, de repente, o chão se desfazia com os pedaços caindo no poço. Em pouquíssimo
tempo, a campanha virou sucesso - em apenas uma semana, mais de 10 milhões de
internautas já assistiram o vídeo no YouTube. Os dois vídeos faz parta da
campanha "Só Real, it's scary" ou "Tão real que assusta".
Assista abaixo a nova
campanha:
Fonte: Administradores.com.br
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