Os participantes devem se comprometer a embarcar no próximo
vôo de um destino sorteado. Você toparia?
A Heineken instalou no aeroporto JFK em Nova York a Roleta
do Embarque. O desafio é o seguinte: só pode apertar o botão aqueles que se comprometerem
a mudar seus planos e embarcarem no próximo vôo para o lugar indicado pela
máquina.
A ação faz parte da campanha "Legends", que já
tirou outras pessoas da sua zona de conforto. Na websérie “Dropped”, é possível acompanhar o aventura
do espanhol Rikar que foi deixado no meio do Alaska e do grego Stravos, que foi
vendado e abandonado em um barco no formato de pato, no Camboja.
No terminal do aeroporto, o estudante Greg Vosits desistiu
de visitar os pais em Viena para embarcar para o Chipre. A empresa garantiu as
despesas e deu 2 mil dólares para o jovem gastar na viagem. Você embarcaria?
Assista ao vídeo abaixo:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!