Em propaganda do Lumia, companhia finlandesa aposta no
diferencial competitivo de sua câmera
A troca de farpas no mercado de smartphones através de
comerciais é algo que se espera da Apple e da aliança Google/Samsung. Mas em
uma propaganda divulgada na última segunda-feira (24), a Nokia mostrou que quer
entrar no clube com o seu Lumia: o comercial mostra usuários de iPhone
assemelhados a zumbis após tirarem fotos com o flash do aparelho.
A alusão aos mortos-vivos, ao contrário do que se espera,
não se refere ao comportamento dos consumidores da Apple - apontado pelos fãs
de outras marcas como passivo. O foco é demonstrar o diferencial competitivo da
câmera fotográfica do Nokia Lumia, que é a principal aposta da companhia no
concorrido mercado de celulares inteligentes.
O comercial mostra um homem caminhando em uma rua escura e
deserta, portando um Lumia, até que em um determinado momento ele observa
fortes flashes em um beco adiante. De lá, as pessoas saem desorientadas,
pálidas e ofuscadas, como um zumbi dos contos de terror.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!