Agora controlada pela holding francesa Lactilis, a companhia tem desenvolvido uma série de ações para recuperar a reputação
Depois da crise que lhe levou à bancarrota há alguns anos, devido a uma série de denúncias de contaminação em seus produtos e depois um escândalo financeiro na Europa, a Parmalat está se reerguendo. Agora controlada pela holding francesa Lactilis, a companhia tem desenvolvido uma série de ações para recuperar a reputação e reocupar seu espaço no mercado. Uma delas é o resgate da campanha clássica Mamíferos.
A expectativa é de repetir o sucesso de 20 anos atrás (sim, já faz 20 anos que a primeira versão da campanha foi lançada!). Segundo o Brainstorm9, o “elenco” clássico será reforçado, dessa vez, por animais característicos da fauna brasileira, como lobo-guará, tamanduá, tatu, jaguatirica e bicho-preguiça.
Essa é a terceira vez que a Parmalat recorre aos bichinhos em suas campanhas. Primeiro foi em 1996, quando foram veiculadas as primeiras peças. Depois, em 2007, já atingida pelos primeiros escândalos, a marca recorreu aos mamíferos, em peças com os atores originais já crescidos.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!