Chris Brogan é o ultimo na lista de 50 Pensadores da Administração Moderna, logo abaixo um pouco de sua trajetória.
50 - Chris Brogan - (nascido em 01 de abril de 1970) é um americano autor, jornalista, consultor de marketing, e palestrante sobre marketing de mídia social.
Brogan nasceu em Maine e viveu mais da metade de sua vida na parte norte de Massachusetts.
Carreira
O livro de Brogan, agentes fiduciários: Usando a Web para construir influência, melhorar a reputação e ganhar a confiança(2009), escrito com Julien Smith, tornou-se um bestseller do New York Times, e bater lista de bestsellers do Wall Street Journal (# 8) . e o topo lista Amazon 100 (nº 30) O segundo livro de Brogan foi Social Media 101:. táticas e dicas para desenvolver o seu negócio on-line (2010) Seus outros títulos incluem Google+ para Negócios e A Equação de Impacto (co-autoria de Julien Smith ).
Brogan escreveu para Entrepreneur Magazine. Em 2012, o seu blog, chrisbrogan.com, estava no Top 5 dos agora extintos Advertising Age "Power150" ratings. Chris lançou o PodCamp unconference série (que visa reunir pessoas interessadas em blogs, mídias sociais, redes sociais, podcasting, vídeo na rede) com Christopher S. Penn. Ele ganhou o prêmio Mass High Tech All Stars para 2008.
Chris Brogan é o presidente das Obras Humanos Negócios e fundador da cozinha Empresas de mesa. Além disso, ele faz parte do conselho de assessores de HubSpot .
Obras
- Brogan, Chris Os anormais herdarão a Terra: Empreendedorismo para Weirdos, Misfits e World Dominators. Nova Iorque: John Wiley & Sons, 2014 ISBN 978-1118800553
- Brogan, Chris e Carly, Jacqueline Apenas Comece aqui: perder peso, ficar mais forte e, finalmente, ter sucesso em seus objetivos. Boston: BossFit / Proprietário Media Group, 2014
- Brogan, Chris e Fisher, Josh Não é sobre as calças justas: Um Manual sobre a bravura. Portland, Maine: Obras de Empresas Humano de 2013
- Brogan, Chris e Josh Fisher, Superheroes na cave. Portland, Maine: Obras de Empresas Humano de 2013
- Brogan, Chris e Smith, Julian A Equação Impacto: Você está fazendo as coisas acontecerem ou apenas fazendo barulho?. New York: Portfolio Hardcover, 2012 ISBN 978-1591844907
- Brogan, Chris Google+ para empresas: Como Rede Social Changes Everything do Google. Indianapolis, Indiana: Que Publishing, 2011 ISBN 978-0789749147
- Brogan, Mídia Chris social 101: Táticas e dicas para desenvolver seu negócio em linha. Nova Iorque: John Wiley & Sons, 2011 ISBN 978-0470563410
- Brogan, Chris e Smith, Julian agentes fiduciários: Usando a Web para construir influência, melhorar a reputação e ganhar a confiança. Nova Iorque: John Wiley @ Sons], 2009 ISBN 978-0470743089
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!