Em uma nova entrevista da ex-vice-presidente do setor de Comunicação de Marketing Internacional da Apple, Allison Johnson, descobrimos mais um pouco da cultura que Jobs implementou na companhia de tecnologia
Sempre descobrimos coisas surpreendentes quando temos a chance de ouvir depoimentos de quem trabalhou com Steve Jobs, na Apple. Em uma nova entrevista da ex-vice-presidente do setor de Comunicação de Marketing Internacional da Apple, Allison Johnson, descobrimos mais um pouco da cultura que Jobs implementou na companhia de tecnologia.
Trabalhando na Apple entre 2005 e 2011, Johnson era uma das poucas pessoas que tinha contato direto com Steve Jobs. De acordo com ela, as duas palavras que ele mais detestava eram "marca" e "marketing". "Na cabeça dele, as pessoas associavam 'marca' com anúncios de televisão e coisas artificiais. A coisa mais importante era a relação das pessoas com o produto", ela lembra.
Sobre marketing, Johnson diz que, para Jobs, "marketing é quando você tem que vender para alguém. Se você não está fornecendo nenhum valor, se você não está educando essas pessoas sobre o produto, ou ajudando-os a aproveitar o máximo do produto, você está vendendo. E não é assim que as coisas deveriam ser."
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!