A fabricante de preservativos acaba de entrar no mercado digital e pretende lançar em breve o aplicativo
A fabricante de preservativos Durex diversificou sua atuação na área de tecnologia digital e criou um novo departamento, o Durexlabs, que se prepara para anunciar o lançamento de um aplicativo que promete “ajudar os usuários a atingir o ápice do clímax sexual”. A nova tecnologia foi desenvolvida em parceria com a CEO da Siren Mobille, Susie Lee, uma das principais estrelas do mundo tecnológico.
”É muito excitante trabalhar com o Durexlabs. Com a proliferação de smartphones, das redes sociais e dos aplicativos de namoro, muitas pessoas se uniram para manter relacionamentos íntimos. Com o Durexlabs, vamos intensificar essa intimidade e melhorar ainda mais a vida sexual dos usuários”, explica.
De acordo com Richard Arnold, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Durex, os hábitos modernos e a crescente dependência da tecnologia digital serviram de inspiração para a criação do aplicativo. “Nossa pesquisa de mercado identificou um desejo genuíno para a incorporação desta nova tecnologia em nossas vidas sexuais, acrescentou.
A Durex está à procura de pessoas interessadas em testar o lançamento em primeira mão. Para participar, basta se registrar com antecedência no Durexlabs pelo site criado para a ação. A empresa não divulgou detalhes sobre o app e tem utilizado o mistério como estratégia na divulgação do produto.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!