Segundo as investigações, o estudante Nomangh Arruda estava promovendo os golples há mais de dois anos e arrecadando cerca de R$ 60 mil anualmente
Um estudante de Medicina foi preso por supostamente participar de uma quadrilha especializada em fraudar o programa de milhagem Multiplus. Nomangh Arruda de Sousa, de 24 anos, foi preso na última segunda-feira (2) em Teresina (PI), cidade onde cursa Medicina por uma faculdade particular. Ele é natural do município de Araripina, distante 684 km da Capital Pernambucana, Recife.
Segundo os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o grupo que Nomangh fazia parte já teria furtado cerca de 8 milhões de milhas nos estados de Minas Gerais e Pernambuco, sendo toda essa quantidade apenas no programa da Multiplus.
Com um mandado de prisão, a Polícia revirou a casa do estudante e apreendeu vários aparelhos celulares, computadores e pen drives. As investigações apontaram que o estudante estaria comprando pacotes de milhas roubadas e emitindo passagens para clientes próprios, o que envolvia também a participação de agências de turismo.
Segundo a Radio Jornal de Pernambuco, a denúncia foi feita pela própria Multiplus em fevereiro. Segundo as investigações, Nomangh estava promovendo os golples há mais de dois anos, e arrecadava cerca de R$ 60 mil por ano, segundo o delegado César Camelo, responsável pelo caso.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!