segunda-feira, 16 de março de 2015

Comercial ao contrário mostra a origem do "posso repetir?"

O primeiro filme da campanha foi produzido pela Paranoid e estreou em TV aberta no dia 9 de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro




Philadelphia, líder da categoria cream cheese, apresenta esta semana seu novo filme. O anúncio utiliza recurso reverse, técnica que filma todas as cenas de trás para frente, mostra a origem da frase "posso repetir?".

"A ideia de contar uma história de trás para frente traduz o conceito da marca para 2015, ‘Comece com Philadelphia’", afirma Enoch Lam, diretor de criação da J.Walter Thompson. "Dessa forma, podemos mostrar o resultado da evolução de alguém que usa Philadelphia como ponto de partida para preparar suas refeições", completa. 

A campanha também reforça a Cozinhaterapia, território de Philadelphia, na qual a prática de cozinhar pode ser mais divertida e estimulante quando convidamos amigos e familiares para participarem de momentos deliciosos e únicos.

"Comece com Philadelphia, pratique Cozinhaterapia, convida o consumidor a aproveitar bons momentos com os amigos. Além disso, explora diferentes formas de consumo do produto desde usá-lo para o preparo de um molho, panqueca ou batata gratinada até na receita de um mousse ou de um cheesecake", comenta Juliano Rodrigues, gerente de marketing da Philadelphia. 

O primeiro filme da campanha foi produzido pela Paranoid e estreou em TV aberta no dia 9 de março, em São Paulo e no Rio de Janeiro. A campanha terá ainda outras duas peças de 15’’ com o mesmo efeito reverse além de ações em digital e redes sociais da marca. 

Veja: 




Fonte: Administradores


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