Em homenagem ao Dia Nacional da Margarita, a empresa e a sua agência McCann (New York) resolveram preparar a bebida no espaço
Com o espaço da terra disputado pelas marcas em cada pedacinho de superfície, muitas agências e departamentos de marketing passaram a olhar o espaço como uma possibilidade interessante de ativar a marca de alguma maneira. Nissin, Hello Kity e principalmente Red Bull já protagonizaram iniciativas do gênero.
Aliás, como esquecer o incrível trabalho Red Bull Stratos, que patrocinou o astronauta Felix Baumgartner em seu salto da estratosfera, evento transmitido para milhões de pessoas em todo o mundo.
O mais novo anunciante a embarcar nessa aventura é a tradicional marca de tequilas José Cuervo. Em homenagem ao Dia Nacional da Margarita, a empresa e a sua agência McCann (New York) resolveram preparar a bebida no espaço, utilizando tecnologia aeroespacial e de GPS, além um recipiente propício para trabalhar o coquetel.
Confira o vídeo case da ação:
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!