A ideia partiu do empresário Guilherme Paupério, que investiu R$ 2 milhões para licenciar e produzir a pilsen que só poderia se chamar “Inocente”
Cervejas inspiradas em artistas não são novidade, já temos no mercado de Mussum a Slipknot batizando marcas da bebida. Agora, foi a vez do Compadre Washington ter um rótulo seu. A ideia partiu do empresário Guilherme Paupério que investiu R$ 2 milhões para licenciar e produzir a pilsen que só poderia se chamar “Inocente”.
Paupério é proprietário de um pub inglês em Salvador e sentiu que precisava de uma figura local para que os frequentadores pudessem se identifica. Então, em meio ao blues e ao rock’n’roll britânico, eles decidiram convidar o líder do “É o Tchan”. A cervejaria responsável por produzier a bebida será a Hoffen, do interior de São Paulo.
"Precisávamos de uma figura de identificação local, porém com abrangência nacional. Pensamos inicialmente em localizações, como Pelourinho e Elevador Lacerda. Mas queríamos algo mais alegre, que representasse a irreverência, que é DNA da Bahia", afirmou o empresário. A bebida estará disponível a partir da próxima terça-feira (7), em pelo menos 100 pontos de venda nos seguintes estados: Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Santa Cataria, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo e Pará.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!