Charles Duhigg é o trigésimo quinto na lista de 50 Pensadores da Administração Moderna, logo abaixo um pouco de sua trajetória.
35 - Charles Duhigg - (nascido em 1974) é um jornalista premiado com o Pulitzer no The New York Times, onde ele escreve para a seção de negócios. Antes de entrar para a equipe do New York Times, em 2006, ele era um escritor pessoal do Los Angeles Times. Ele vive em Brooklyn , New York City . Ele é um graduado da Universidade de Yale e Harvard Business School .
Em 2012, ele fez parte de uma equipe de escrever uma série intitulada "O iEconomy" sobre a Apple, e a influência da empresa dentro os EUA e no exterior. Essa série ganhou o prêmio Pulitzer 2013 de jornalismo explicativo.Ele escreveu a série Waters tóxicos, Oportunidades de Ouro, e fez parte da equipe que escreveu The Reckoning.
O livro de Duhigg sobre a ciência da formação de hábito, intitulado The Power of Habit: Why We Do What We Do in Life and Business, foi publicado pela Random House em 28 de fevereiro de 2012. Um extrato foi publicado no New York Times intitulado " Como as empresas Saiba seus segredos. " O Poder do Hábito passou mais de 60 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.
Prêmios
- 2007 George Polk Award,
- 2007 Heywood Broun Award,
- 2008 Prêmio Hillman,
- 2008 Gerald Loeb Award,
- 2009 Scripps Howard Prêmio Nacional de Jornalismo,
- 2009 Investigative Reporters and Editors Medalha,
- 2010 United States National Academies Prêmio Nacional de Comunicação Academies.
- 2010 Sociedade de Jornalistas Ambientais Prêmio de Reportagem Investigativa, prêmios da Sociedade de Editores de negócios e escritores americanos , os Prêmios Prazo , e aOakes John B.Awards.
- 2013, com outra The New York Times repórteres, Prêmio Pulitzer de Reportagem explicativa, para uma série de 10 artigos sobre as práticas comerciais de a Apple e outras empresas de tecnologia.
Obra
- The Power of Habit: Why We Do What We Do in Life and Business
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!