Na criação de uma linha especial para a Copa do Mundo, a empresa liberou as embalagens com a inscrição "Brasil 2014", uma das marcas registradas da Fifa
A tradicional cervejaria "Therezópolis" perdeu 10 mil garrafas por um descuido na produção. Na criação de uma linha especial para a Copa do Mundo, a empresa liberou as embalagens com a inscrição "Brasil 2014", uma das marcas registradas da Fifa. De acordo com o site Uol, a cervejaria teve um prejuízo de aproximadamente R$ 400 mil.
Vendedores e consumidores foram os responsáveis por alertar a empresa, que recolheu o produto do comércio rapidamente. Segundo a Therezópolis, a linha não chegou a ser produzida em grande escala, o que poderia gerar um prejuízo considerável. Além disso, a cervejaria disse que estudava a hipótese de algumas garrafas serem reaproveitadas, trocando-se apenas o rótulo promocional usado de maneira indevida.
Além de problemas com a Fifa, a companhia também poderia se prejudicar com a CBF pelo uso das cinco estrelas que representam as vitórias brasileiras, também grafadas no rótulo.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!