A ideia é abandonar a crença de que alguns homens são "melhores, mais bonitos ou mais normais do que os outros"
Todos os dias vemos diversas campanhas com homens e mulheres cada vez mais bem produzidos, definidos e beirando a perfeição estética pregadas por muitas companhias. Porém, a realidade é outra. Visando agradar ao seu público e transportar uma maior realidade em suas campanhas, a Dressmann — empresa que trabalha com moda e vestuário para homens — lançou a #JustTheWayYouAre, ou, "apenas do jeito que você é", em bom português.
No comercial em vídeo e nas fotos para divulgação da campanha aparecem homens comuns do nosso dia a dia, com barriguinha ou magros demais, peludos e com cicatrizes e tatuagens, de idade e, claro, os definidos que, claro, também existem e fazem parte do público-alvo da marca.
Segundo Knut Vidar Nilsen, diretor de marketing da empresa, a ideia é abandonar a crença de que alguns homens são "melhores, mais bonitos ou mais normais do que os outros".
De acordo com o R7, um estudo realizado para a Dressmann concluiu que um terço dos homens participantes afirmaram ter sentimentos negativos em relação ao seus corpos. O levantamento foi realizado com 2.068 homens.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!