Abaixo você encontra o infográfico "a fórmula do sucesso para Google AdWords", mostrando os fatores que irão otimizar as suas campanhas de Google Adwords e alavancar os seus resultados
Com a grande quantidade de informações disponíveis na internet em outros canais, é mais do que comum hoje em dia os próprios gestores ou donos de pequenas e médias empresas dos mais diversos setores do mercado tratarem diretamente dos assuntos de marketing das mesmas.
Em alguns casos, os próprios gestores ou donos acabam por criar as suas próprias estratégias e campanhas com base nos conhecimentos adquiridos por meio de livros, webnários, tutoriais on-line, cursos on-line e presenciais ou até mesmo por postagens em blogs.
Mas nada garante que todos conquistem bons resultados para seus negócios, o que muitas vezes coloca diretamente em risco as verbas de investimento em mídia e marketing, o sucesso das suas campanhas, ou até mesmo o desempenho do seu produto ou serviço no mercado.
Sabendo dessas situações, eu elaborei especialmente e com muito carinho para os leitores do Portal Administradores um infográfico mostrando detalhadamente a fórmula do sucesso para aquela que é uma das mais comuns e eficazes ferramentas de marketing digital, usada por pequenas e média empresas brasileiras. O Google Adwords.
O Google Adwords é a “vedete” das ferramentas de marketing digital por sua simplicidade de manuseio, o que permite que pessoas de poucas experiências neste mercado administrem e criem as suas próprias campanhas. Outra questão é a possibilidade de trabalhar com orçamentos flexíveis, de quaisquer tamanhos, pagando somente pelos acessos de pessoas que estão realmente interessadas na nossa proposta.
A possibilidade de apresentar a nossa proposta para pessoas com o real interesse no nosso produto ou serviço, no exato momento em que elas estão buscando o que temos para elas, é o que transforma o Google Adwords em uma das mais eficazes ferramentas do marketing digital. Porém, isso não garante que todos no final terão resultados satisfatórios.
Existem alguns fatores ainda desconhecidos pela grande maioria das pessoas. É possível afirmar com toda a certeza que esses fatores influenciam diretamente no resultado final das campanhas de Google Adwords.
Abaixo você encontra um infográfico mostrando alguns desses fatores que, se trabalhados da maneira correta, por si próprios já irão otimizar as suas campanhas de Google Adwords e, como consequência, irão alavancar ao máximo os seus resultados em vendas on-lines, capitação de leads qualificados ou outros quaisquer que sejam.
Sem mais para momento, acompanhe abaixo o infográfico com a fórmula do sucesso para as campanhas de Google AdWords.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!