sábado, 17 de janeiro de 2015

Comercial fake detona a marca Doritos

Crítica é sobre o desmatamento das florestas tropicais




Levando em conta a ideia do "Crash the Super Bowl", a tendência é que a marca Doritos curta a produção de comerciais não oficiais. Entretanto, neste ano, o tiro está saindo pela culatra. Se no final da semana passada a cerveja Newscatle Brown aproveitou para tirar uma casquinha com a estratégia da marca, desta vez um comercial fake ironiza a iniciativa com uma dura mensagem de protesto.

A crítica é sobre o desmatamento das florestas tropicais para extração de óleo vegetal, o que, consequentemente, segundo a entidade SumOfUs, deixa inúmeras espécies animais à beira da extinção, como o Tigre de Sumatra e o Orangotango.

Resta saber agora como a Pepsico vai lidar com a produção da organização e seu teor altamente crítico. O filme, postado no domingo, já conta com mais de 400 mil visualizações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo participação!