Além do comercial de televisão, a campanha contará com inserções em revistas e portais de grande audiência
Apresentado ao consumidor como o 1º refrigerador do Brasil focado em alimentação saudável, o DT52X ganhou uma campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que dá boas-vindas a hábitos alimentares mais equilibrados.
Na produção, que foi ao ar ontem (11) em pay TV, refeições sofrem uma espécie de explosão em câmera lenta, demonstrando que hábitos menos saudáveis podem ser mudados com a ajuda do novo refrigerador da Electrolux. Confira o comercial que, poeticamente, põe fim a hambúrgueres, refrigerantes e sobremesas calóricas.
Os diferenciais do produto como os aplicativos Vida Saudável e Livro de Receitas encarregam-se de explicar que hábitos saudáveis são bem-vindos e podem fazer a diferença no dia a dia dos consumidores.
Além do comercial de televisão, a campanha contará com inserções em revistas e portais de grande audiência.
Fonte: Administradores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo participação!